sábado, 31 de julho de 2010

Make e estilo Miley Cyrus!

Miley Cyrus mudou de vez o visual e a pegada rocker da cantora é a tendência que está no auge. Para te deixar por dentro desse estilo que é pura atitude, a gente preparou uma lista de itens básicos que são a cara da diva. Confira!

Make de diva


Miley sempre apostou num make básico. Com a repaginada no visual a cantora deu um toque mais forte à produção e sua principal característica é deixar os olhos bem marcados e a boca em tom nude. Confira o passo a passo:

1. Prepare a pele com corretivo de olhos e base;
2. Passe o lápis preto no contorno dos olhos e em seguida esfumace com um pincel;
3. Use o curvex e finalize com duas camadas de máscara para cílios preta;
4. Para os lábios, use batom cor de boca e, se quiser dar um toque glam, aplique gloss transparente.

Estilo rocker


Xadrez, tachas, brilho, couro e muito preto são os hits da moda lançada neste inverno. O estilo é bem ousado, mas Miley apostou na tendência e criou um visu pra lá de rocker, maneira como ela procura mostrar o seu lado “agora cresci”.

Miley Cyrus
O estilo neourbano se tornou uma das referências do look da cantora. O jeans lavado e as camisas xadrez estão sempre presentes, assim como as botas. Miley também adora um visual básico e confortável. No seu dia a dia, ela abandona a superprodução para apostar num shortinho jeans desfiado. Até a regata larguinha com a calça skinny já virou sua marca registrada.

Miley Cyrus
Depois do lançamento do álbum “Can’t Be Tamed”, a cantora clareou um pouco o cabelo, mas manteve o tom loiro-mel nas mechas, que contrasta ainda mais com o make bem marcado e as roupas pretas. Nossa estrela do pop também se despediu do megahair para apostar no comprimento médio da estação, que tem tudo a ver com o seu novo estilo.

Mesmo apesar de básica, Miley sempre está ligada na moda e não abandona alguns acessórios como as correntes e também o cinto, que valoriza qualquer produção, sem esquecer as calças de couro, que a diva ama! Com essa mistura de tendências, ela definitivamente abandonou o colorido e megadescolado estilo da Hannah Montana para ser, agora, a Miley Cyrus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário