quinta-feira, 15 de julho de 2010

Batom pink continua em alta no outono/inverno

A cor que promete arrasar nos lábios é o pink. Para a estação outono/inverno, o batom rosa surge repaginado e vibrante. A cor foi a sensação do verão com o toque flúor, mas agora aquele rosa chock tende a acompanhar a sobriedade da nova estação e apagar um pouco o seu brilho, sem deixar de ser ousado.

Georgina Chapman/Maggie Gyllenhaal

O estilo pegou e as atrizes não poderiam ficar de fora da novidade. Para isso, podemos conferir a tendência no make das celebs do Oscar 2010. No carpete vermelho elas arrasaram com o pink! Além disso, o estilo neourbano está chegando nas vitrines com muito xadrez, jeans e roupas carregadas de atitude. Para manter o charme que foi inspirado nas ruas de Londres, o make deve acompanhar essa tendência e seguir seus passos.
Sandra Bullock/Deborah AnnWoll

Para equilibrar a produção, vale pegar leve na região dos olhos: delineador e rímel são suficientes! Se a produção exigir mais, aposte numa sombra bege, marrom ou preta. O blush deve ter uma atenção especial: somente tons neutros.

Maria Menounos/Vera Farmiga

Os batons pink podem ser encontrados em todos os tipos de acabamento: cremoso, brilhante e até fosco. Para combinar a produção com o seu estilo, a variedade dos tons permite escolher um batom para chamar de seu! Se a pegada é ser vibrante, então aposte na cor magenta ou arrase com a fúcsia. Já os tons cereja ou aqueles mais puxados para o roxo tendem a ser mais sérios, mas sem deixar o look superfashion. Aproveite!

Esmalte em adesivo!

Recebemos uma amostra de uma novidade gringa: esmaltes em adesivo Incoco!
São adesivos feitos com 100% de esmalte, já nos tamanhos das unhas e prontos pra aplicar! A gama de cores ainda é limitada, mas existem versões de esmalte ultracremoso, transparente com brilhos, glitter, francesinha e até versões para as unhas dos pés!
Recebemos umas amostras da marca e apliquei na unha pra vocês verem como funciona “na vida real”, nas mãos de uma pessoa totalmente desajeitada (ou seja: eu).
Escolhi experimentar uma cor translúcida. Primeiro, preparei as unhas lixando todas bonitinhas e empurrando as cutículas.

Olha só como vêm os esmaltes! Cada pacotinho só dá pra fazer uma vez.

Meça bem qual tamanho de esmalte você vai usar e tire a proteção de plástico de cima e o papel de baixo.

Olha como é uma película fininha! E o adesivo não é muito forte no começo, dá pra tirar e colocar várias vezes na unha até ficar no lugar certo.

Uma vez no lugar, faça pressão pro esmalte não sair mais da posição e ajuste o adesivo na parte da frente. O que sobrar, basta dobrar pra baixo e cortar com uma lixa de unha.

Tcharans! Nunca foi tão fácil limpar o que sobrou do esmalte!
Esse rosinha claro tem um brilho interessante e fica bonito na unha! Adorei! Foi bom também porque eu terminei de fazer as unhas e já fui lavar a louça, tomar banho e sair pra balada, sem medo de estragar o esmalte!
Mas… os tais 14 dias que o esmalte promete durar… #FAIL! Apliquei o esmalte na sexta-feira e segunda já tinha descascado bastante. Fiquei com aflição e removi o resto - a Incoco tem um lencinho umedecido de removedor que vem junto, mas eu usei removedor de esmalte normal e superfuncionou.
No site deles tem um vídeo mostrando melhor como funciona (está em inglês, mas as imagens são suficientes pra entender bem):

Estilo Pin-Up: Copie o Make da Katy Perry

A Katy Perry é uma celeb muito estilosa, com um look inspirado nas Pin-Ups das décadas de 40 e 50. O make dela é super simples de fazer e muito poderoso pra dar um toque pop ao visual e arrasar na balada!

Esse tipo de make é bem democrático e cai bem em todos os tipos de pele. Uma ótima aposta para usar nas baladas, que pedem um look feminino e sexy!


Faça o make:

Passo 1
No make Pin-Up, é muito importante que a pele esteja num tom uniforme. Aplique um corretivo nas imperfeições e na parte inferior dos olhos, para dar uma iluminada. Muito cuidado ao escolher a cor do corretivo, ele tem que ser bem próximo à cor da sua pele pra não dar um efeito “tomei sol de óculos”. Para finalizar, passe um pó iluminador no rosto para dar mais brilho à pele.



Passo 2O olho é tudo na maquiagem da Katy. Use uma sombra iluminadora em toda a área dos olhos como base para o make. Em seguida, passe o delineador rente aos cílios e curve suavemente para cima no fim da linha dos olhos para obter aquele efeito “gatinho”. Se você não consegue passar o delineador, faça um traço de lápis preto e depois, passe o delineador por cima.

A Katy abusa dos cílios postiços nas suas produções, mas se você não souber colocá-los, passe duas camadas de rímel e curve bem os cílios com ajuda do curvex.

Dica: Para deixar a maquiagem mais divertida, que tal usar um delineador colorido?

Passo 3
As Pin-Ups usam as maçãs do rosto bem marcadas com blush rosado. Para valorizar seu rosto, faça um biquinho e aplique o blush com movimentos ascendentes do pincel nas áreas da maçã do rosto que ficarem “saltadas”




Não é só a Katy Perry, a Lily Allen no começo da carreira também era super adepta do estilo Pin-Up!

Passo 4
Se você fizer o make para usar durante o dia, melhor finalizar a produção passando um gloss transparente na boca. Agora, se for pra balada, passe um batom vermelho ou rosa vibrante e espalhe um poco de gloss, dando batidinhas com o dedo, para dar um leve brilho.

Depois disso, arrume seu cabelo, escolha uma roupa legal e você está pronta para arrasar com o look fatal da Katy!

Taylor Lautner namorando?


Taylor Lautner estaria de volta com a sua ex-namorada de colégio, Sara Hicks. A notícia foi dada pelo site americano Life & Style, em que uma fonte não identificada afirma que "os dois estão definitivamente juntos e que Taylor sempre teve uma quedinha pela Sara".

Sara atiçou ainda mais os comentários sobre a volta do namoro quando tuitou no dia 6 de julho que dizer adeus era péssimo e que ela estava sentada no banheiro do aeroporto totalmente arrasada. É que, segundo a imprensa americana, Taylor tinha sumido misteriosamente no mesmo período em que Sara estava viajando de férias.

O Tay tá arrasando corações! Taylor Swift, Selena Gomez, Sara...e o de todas as fãs da saga Crepúsculo, claro!

Como usar suas roupas de verão durante o inverno

O inverno chegou, mas isso não quer dizer que a partir de agora você só deve se vestir de calça jeans e casacos. Suas peças de verão, como shortinhos, saias, vestidos e até mesmo as blusinhas, com alguns acessórios, podem montar um look superestiloso para você arrasar e continuar bem quentinha.

Os desfiles de inverno mostraram muitos vestidinhos, saias e microshorts. Para não morrer de frio, o segredo é usá-los com uma meia-calça bem grossa por baixo. O legal é que com essa moda de meias-calças coloridas e estampadas, você pode combinar a meia com a roupa e dar uma ousada no visual. Além da meia-calça, a legging colorida ou a wet legging também são armas poderosas para reciclar as roupas de verão.



Para usar as blusinhas de tecidos mais leves ou sem manga, você pode colocar um cachecol ou lenço no pescoço, fica muito estiloso! Uma jaquetinha por cima cai bem, arrematando o look.



A mais nova tendência dos anos 80 que está voltando para os pés das modelos nas passarelas é a meia soquete com sandália. Então se joga!