quinta-feira, 18 de março de 2010

Havaianas lança linha de tênis





















A coleção, que inclui modelos masculinos e femininos de tênis, sapatilhas e alpargatas já foi lançada na Europa, como informa o canal de moda e beleza do portal português Sapo, mas a assessoria de imprensa da marca promete o lançamento dos produtos no Brasil só para abril, começando pela loja conceito localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo.
Alguns dos traços principais das populares Havaianas continuam presentes nos calçados - como a grande variedade de cores e o estilo irreverente das solas de borracha. E para garantir de vez a conexão, cada um deles vem ainda acompanhado de uma fofa miniatura dos chinelos feita com as cores da bandeira do Brasil.

NX Zero começa a gravar clipe de "Só Rezo

Nesta terça-feira (16) começaram as gravações do próximo clipe do NX Zero, que será da música Só Rezo. A banda está filmando em São Paulo, mas deverão haver takes no Rio de Janeiro (sem local definido). O mais legal é que a direção está por conta de Gee Rocha, guitarrista da banda - que, pra quem não sabe, também tem muito talento em artes visuais. Duvida? Dá uma olhadinha no Flickr do fofo!