terça-feira, 16 de março de 2010

Duelo de Gatos

E aí, meninas, estão assistindo Viver a Vida? Eu não tenho muita paciência pra novela, mas deixo a tevê ligada e, de espiadinha em espiadinha, tô sempre por dentro. Mas vamos combinar, com Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert, a trama ganhou um novo gás, né? Eles são muuuito lindos! Estou refletindo desde cedo pra eleger o meu preferido e pedir a opinião de vocês... Assim, eu levava pra casa os dois, mas se tiver mesmo que escolher um só, vou ficar com o Thiago. E vocês, hein? A votação está aberta! Um beijo!

ESPIANDO...

Meninas, para tudo! O BBB já começou e a gente ainda não está discutindo o programa mais espiado do Brasil! Ok, eu confesso, não consigo deixar de assistir. Essa semana estou recebendo a visita da minha mãe e ela não se conforma com a minha fixação. Mas talvez vocês me entendam, né? E aí, já têm um preferido? Então, eu ainda estou em fase de decisão, amo hoje, odeio amanhã, enfim... Quem sabe vocês me ajudam a decidir... Vou esperar! Beijinhos

Rob Pattz drag queen?

ATENÇÃO: Antes de começar a ler o post, prepare-se para ver imagens chocantes!
Já imaginou como seriam as irmãs de gatos como Zac Efron, Robert Pattinson e Taylor Lautner? Dizem que beleza é genético, então só podem ser bonitas, certo?
Agora vamos pensar numa situação mais extrema: já pensou se estes caras lindos se travestissem em drag queens? Tudo bem que seria um enorme desperdício, mas vamos combinar que seria no mínimo engraçado!
Pois nem precisamos dar asas à imaginação: um concurso de tratamento de imagens de um site americano transformou vários ídolos em mulheres. Os resultados ficaram incríveis e muito engraçados! Olha só:

(Crédito: http://www.fxb.worth1000.com)
Com este cabelão loiro e de uniforme, o Zac Efron bem que daria uma ótima líder de torcida, não acham?

(Crédito: http://www.fxb.worth1000.com)

Se não fosse pelo vestido e brincos, poderíamos dizer que Taylor Lautner estava de Jacob novamente!

(Crédito: http://www.fxb.worth1000.com)

Imagine uma “coroa” com a cara do Tom Hanks! 
Agora, preparem-se... olha só como o Rob ficaria se decidisse “mudar de lado”!!


(Crédito: http://www.fxb.worth1000.com)

Tão delicado quanto Emma Watson!
Você pode conferir a transformação de outros artistas, como Chris Brown, Jared Padalecki e Leo DiCaprio no site Worth1000.
Pra não deixar ninguém traumatizada, vale deixar um colírio para os olhos:

(Foto: Divulgação Summit - cena do filme Remember Me)
Ai, ai... a gente adora essa barba por fazer!

Colheita Feliz

Olá pessoal!
Hoje vim dar uma dica de um joguinho superlegal que está bombando no Orkut: o Colheita Feliz. Se você já não joga, pelo menos já deve ter visto nas atualizações do Orkut a mensagem: “Fulano está jogando Colheita Feliz”. 
O jogo já é febre do Orkut, assim como aconteceu com o BuddyPoke, e está com quase 8 milhões de usuários até agora. A gente fez uma enquete no site e mais da metade das nossas internautas adoram o Colheita Feliz! (dê o seu voto!)
Confesso que, antes de conhecer, eu pensava que fosse um jogo muito bobinho, pra quem não tivesse mesmo o que fazer, mas de tanto ver meus amigos na onda resolvi entender como funciona... e viciei!
Funciona assim: você tem uma fazenda e precisa cuidar das plantações. Com o tempo, suas plantas vão germinando e dando frutos, e você vende-as e vai ganhando dinheiro pra comprar mais sementes.

O legal é que você precisa cuidar das plantações MESMO: regar a terra quando está seca, colocar fertilizante, retirar pragas... e a cada dia que passa, você vai ganhando mais experiência e vai subindo de nível!
Você também interage com as fazendas dos seus amigos que estão jogando! Dá pra regar as plantações dos outros (e assim ganhar experiência) e até roubar os frutos dos vizinhos (essa parte eu adoro! hehe)!
Pra aprender tudinho sobre este game, tem um tutorial superfácil neste blog.
Uma ótima opção para aquele dia de férias chuvoso! 
(Aliás, a nossa revista de dezembro tem um Guia de Férias cheio de dicas megalegais e praticáveis pra você não ficar de papo pro ar!)
Beijinhos e bons cultivos!

Solta o som, DJ!

Algumas músicas têm o dom de fazer dançar. Por mais que a balada esteja miada ou mesmo que você tenha visto o cara mais gato beijando outra, alguns sons não deixam nosso corpo ficar parado. É tão bom esquecer da vida e se jogar sem medo, né? A gente fez um pequeno ranking de cinco músicas que fazem bombar qualquer pista, saca só:

- Dancing Queen, Abba
- Like a Virgin, Madonna
- Hip´s don´t Lie, Shakira
- Just Dance, Lady Gaga
- Waking Up in Vegas, Katy Perry

E aí, concorda? Qual a playlist da sua festa?
Beijinhos


Visitinha especial!

A tt esteve domingo na coletiva de imprensa com os astros de Lua Nova que durou pouco mais de meia hora. O tempo foi curto, mas deu pra sentir que Taylor é gatíssimo, sorridente e supercarismático. A Kristen é pequena, linda, bem magrinha e um pouquinho tímida. Os dois contaram que a cena que mais gostam no filme, que estreia dia 20, é a do reencontro de Bella e Jacob. Taylor disse que estava louco pra comer em uma churrascaria brasileira e os dois foram só elogios um para a outro.  Saca só: Taylor disse que a Kris pode vestir qualquer coisa, pois nela tudo cai bem (que invejaaa!). Enquanto isso, ela falou que o papel de Jacob tinha que ser do Tay. Ah, a gente ainda viu um pedacinho do filme! Meninas, estamos cada vez mais apaixonadas por esses dois e vocês, hein? Aliás, viram que eles são nossa capa de novembro? Já garantiu a sua, né? Beijos

Daniella Cicarelli desfila no Claro Park Fashion

Daniella Cicarelli desfilou no Claro Park Fashion, um evento de moda realizado em Brasília que trouxe as tendências para o outono/inverno de 2010. Veja que fofura o vestidinho xadrez estilo balonê que a modelo usou acompanhada de um casaquinho bem retrô cinza! O look ainda combina com uma bota superfashion bege ou, se preferir, uma sapatilha bem bonequinha!



No look em que Cicarelli encerrou o desfile, repare na saia de cetim vermelho - o brilho vai estar em alta neste inverno! A regata floral, também em cetim, combina com o casaquinho retrô em verde. Todo o glamour do look com um ar romântico e delicado ficou MARA!

Mari Rios é clicada no final de semana

Mariana Rios, a musa do Di Ferrero do NX Zero, foi clicada pela tt neste fim de semana. A atriz foi ao shopping na sexta-feira (12) com as amigas e, no sábado (13), compareceu ao casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank ao lado do namorado. Com esse finde agitado, com certeza ela tirou o domingo só pra descansar!



Demi Lovato e Joe Jonas estão namorando




Primeira foto do casal Joe Jonas e Demi Lovato juntos!
Crédito: TMZ

Demi Lovato confirmou que está namorando Joe Jonas durante uma entrevista para o programa de rádio Access Hollywood. Quando questionada por Billy Bush, no seu programa, se ela já havia namorado algum dos Jonas, a resposta de Demi foi: “Humm, talvez.”

Com isso a cantora abriu brecha para a pergunta mais óbvia: “Qual deles? Joe?”, quando Demi responde: “Yeah, ele é atualmente meu melhor amigo”. Nããão Demi, queremos saber sobre o namoro!