sábado, 31 de julho de 2010

Indicados ao Teen Choice Awards

No dia 9 de agosto, uma segunda-feira, vários artistas que nós amamos estarão reunidos na premiação Teen Choice Awards 2010, que destaca os melhores do ano no cinema, TV, música, verão, moda e outras modalidades. O evento é realizado pela FOX americana, mas será transmitido ao vivo no Brasil pelo canal E! às 21h.

Katy Perry vai substituir os Jonas Brothers no comando da cerimônia. Além dela, já estão confirmadas as participações de Britney Spears e Christina Aguilera, divas pop eternas! 
Katy Perry


São várias categorias pra gente se divertir enquanto vota – desde as mais clássicas, como Melhor Atriz de Comédia, até outras mais curiosas como Melhor Vilão, Sorriso, Twit, Chilique ou Fãs Fanáticos

Taylor Lautner e Robert Pattinson concorrem na categoria Hottie (ou Mais lindos), entre outras indicações. Depois de Eclipse, até para as Team Robert deve estar difícil de escolher!  

Taylor Lautner em


O destaque é para  Justin Bieber, que já recebeu o prêmio adiantado de 4 entre 5 categorias em que concorria. A única em que ele não ganhou é a de Fãs Fanáticos – ele concorre com um time de peso: David Archuleta, Elenco de Glee, Miley Cyrus e Elenco de Crepúsculo! Que time será que fez a maior campanha, hein?

Justin Bieber


Para votar, é necessário fazer um registro super rápido no site. O legal é que a premiação é ao pé da letra: somente “teens”, ou seja, pessoas entre 13 e 19 anos, podem dar o seu voto. A votação vai até sexta-feira, 6 de agosto, e é permitido um voto por dia pra cada registro. Corre lá! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário