quarta-feira, 28 de julho de 2010

O.o

Fiuk

Fiuk sai do elenco de Malhação ID e ganha quadro no Fantástico

O vocalista da banda Hori se despediu ontem, via twitter, de Malhação ID, a trama global que o consagrou. O ator e cantor disse às fãs: “Hoje encerra uma grande etapa na minha vida, coração na boca total. Obrigado pelo carinho de vocês, as críticas, os elogios, amor, etc... Aprendi muito com vocês e continuo aprendendo”. Ownn que lindo *.*.
Mas não fiquem tristes, meninas! O gato já tem aparição certa nas nossas telinhas todos os domingos: Fiuk vai apresentar um quadro no Fantástico com mais quatro adolescentes que vão se reunir em um jogo da verdade. Corajoso

Farm em Vix

Prepare seu coração pras coisas que eu vou contar... Tá chegando o dia gente! A loja Farm abre suas portas depois de amanhã, dia 29/07, na nova Galeria Enseada, do Shopping Vitória, e já chega com  a nova coleção Ximbuktu. Preparadas para a super lotação? Com certeza será um sucesso de público e de vendas, alguém duvida??

Nail arts para unhas pequenas









bolas,bolinhas,bolotas ou pode chama de Boás

"Da série modelitos que nuncam saem de moda".  Vi esse look Topshop usado pela modelo Kelly Brook que me deixou mega inspirada e pensei cá com meus botões que tem umas estampas que nunca saem de moda, esse é o caso dos poás. Reparou que entra tendência, sai tendência e elas estão sempre lá, soberanas e reinando absolutas?   
Separei uns looks com todo os tamanhos de bolas pra gente admirar.

Vidrinhos coloridos da Forever 21

As novas cores de esmaltes da americana Forever 21 tem cores vibrantes e as de tons pastel. As cores clarinhas são as minhas favoritas.
Mesmo que eles não estejam ao alcance de nossas mãos, literalmente, podemos admirar a beleza desses vidrinhos coloridos.

Nesse ordem, as cores são: Natural Linen, Baby Pink, Orange Sherbet, Spicy Salmon, Hot Pink, Neon Coral, Electric Yellow, Mighty Mint, Caribbean Blue e custam $2.80 cada.