quinta-feira, 29 de abril de 2010

Justin Bieber pede calma ao fãs através do Twitter

Justin Bieber pediu aos fãs um pouco de calma, após ter sido roubado e sua mãe derrubada com a agitação de mais de 500 fãs que o esperava no aeroporto da Nova Zelândia.

"O aeroporto foi loucura. Não fiquei feliz por alguém ter roubado meu boné e derrubado minha mãe. Pessoal... Quero poder dar autógrafos, tirar fotos e conhecer os fãs, mas se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar," escreveu Justin pelo Twitter na quarta-feira (28).

Na segunda-feira (26), o cantor deixou de realizar um show, promovido pela TV australiana em Sidney, por motivos parecidos. A multidão contava com 5 mil pessoas quando a polícia cancelou a apresentação, temendo a segurança dos fãs.

O Keds voltou

A necessidade de um calçado esportivo levou ao surgimento do tênis Keds em 1916. Depois do boom nos anos 90, os queridinhos das garotas deram uma sumida mas estão de volta após ter sido escolhido como o preferido da Bella em Crepúsculo
Keds
 
Com toques mais modernos, os keds chegaram aos dias atuais como a opção para um visual confortável e descolado.
Com a chegada do outono/inverno, as opções de tênis e sapatilhas surgem repaginadas para a estação que é puro charme. Com esse objetivo, o clássico Keds voltou às vitrines com o estilo do momento: o rock’n roll.
Aliado a tachas e acessórios, o clássico deu lugar ao moderninho. O resultado foi um visual que foge ao estilo tradicional do tênis para estampar as passarelas e os pés dos artistas. 
Keds