sexta-feira, 12 de março de 2010

Taylor Lautner é o ator teen mais bem pago de Hollywood!

Taylor Lautner é o ator teen mais bem pago de Hollywood!

Taylor Lautner recebe chachê de mais de 7 milhões de dólares. Ele merece!

Depois de "Crepúsculo", "Lua Nova" e com "Eclipse" a caminho, Taylor Lautner tournou-se o ator teen mais bem pago do mundo do cinema.
Taylor ainda tem outros dois filmes a caminho, junto com Tom Cruise, ele está no elenco de "Northern Lights" e também será o herói de "Max Steel"! Os filmes ainda estão em pré-produção.

Nós já sabíamos do potencial dele, né? Ele é lindo, gato, fofo e sem camisa entãoooo, OMG!!

Miley pra ler

Oi, meninas!
Tudo certo?
Uma boa notícia para a semana começar bem: a autobiografia da Miley Cyrus (Miles to go) vai ser lançada aqui no Brasil! No livro, que recebeu o título de Hannah Montana e Eu, Miley promete falar de tudo, desde os momentos pessoais com seu avô até seus problemas com meninas más (!). Pode parecer que uma garota de apenas 17 anos não tenha tanto pra contar, mas ela garante: “as pessoas me veem sorrindo a maior parte do tempo. Mas é claro que não sou sempre assim. Todo mundo tem momentos difíceis e corações partidos”. E aí, você acha que o livro vai valer a pena? Conta! Beijinhos

Beyoncé, uhu

Oi, meninas!
Tudo bem?
A redação passou o dia trabalhando ao som de ninguém menos do que Beyoncé. É que a Lili, a Júlia e a Jô estão se preparando pra curtir o show da diva esse sábado em São Paulo! Invejinha, né? Estamos superempolgadas por elas! Claro que segunda-feira a gente vem contar tudo o que rolou. E aí, vocês também queriam ver Beyoncé de pertinho? Alguém vai? Beijocas

Esportes, que tal?

Oi, meninas!
Tudo bem? Vocês curtem praticar esporte? Aqui na redação tem quem ama super, como a Mari Scherma, e quem acha necessário, como eu. Assim, confesso que sou preguiçosa, por isso sempre rola uma vontade de ficar na cama, mas eu sei que depois que chegar na academia a preguiça passa e eu volto com a energia renovada. Descobri a natação há mais de um ano e foi TDB, adoro água e faço com muito mais prazer. E aí, vocês costumam praticar o quê? Me mandem dicas! Beijinhos!

Ke$ha

Oi, queridas!
Tudo bem?
Vocês curtem o som da Ke$ha? Não dá pra negar que as canções grudam como chiclete, né? A moça está em 4º lugar no top artistas do Vagalume e em 1º no Hot 100 da Billboard, com TiK ToK, na frente de Lady Gaga que ocupa a 5ª posição. Eu gosto do som, sim! Me dá vontade de dançar! E você também se anima pra cair na pista?

Gato Meteoro

Oi, meninas! Tudo bem? Sobreviveram ao Carnaval? A gente curtiu bastante, mas queríamos mais uns dias de festa. Nunca é demais, né? Bom, o assunto de hoje é um gato que vem arrasando nas nossas enquetes. Luan Santana está conquistando cada vez mais fãs e já ganhou o nosso coração. Eu e a Lili não passamos um dia sem cantar Meteoro, pra tristeza de quem não é muito fã. Ah, mas vamos combinar: dá pra não gostar? Conta tudinho! Beijos

Rainha gaga

Oi, queridas!
Tudo bem com vocês? Vim falar sobre música de novo, porque, afinal, o que seria da nossa vida sem uma trilha sonora, né? E quer música mais alto-astral do que as canções da Lady Gaga? Difícil, hein! Eu A-D-O-R-O. Tá, acho ela bem louca (e quem não acha?), mas que o som contagia, isso sim. Gaga é unanimidade aqui na redação, todo mundo curte. E aí, você também é fã? Beijão

Cine

Oi, meninas! Tudo bem? Estava ouvindo rádio hoje de manhã e o Cine tocou um monte, um monte mesmo. O som dos caras gruda na cabeça, né? Tem gente aqui na redação que aposta que esse será o ano da banda. Mas queremos saber o palpite de vocês: o que acham do som do Cine? Contem pra gente! Beijinhos

Signo do mês - peixes !!!

Peixes

Você é uma amiga muito sensível e simpática
Tão intuitiva que, às vezes, parece que até consegue ler o pensamento dos outros. Simpática, curiosa e inteligente, conquista a todos com facilidade e está sempre pronta para ajudar os amigos. É flexível e se adapta rapidamente a qualquer situação. Quando resolve realizar alguma coisa, luta com todas as forças para conseguir o sucesso que deseja.

AmizadeVocê é uma amigona e está sempre pronta pra ajudar quem precisa. É atenciosa e amorosa com todos ao seu redor.


PaqueraVocê não costuma ser direta, gosta de paquerar o gatinho à distancia, mas quando se aproxima, encanta com facilidade.


AmorVocê adora ter um amor e se apaixona com facilidade. Faz de tudo para o namoro dar certo e às vezes não enxerga os defeitos e as mancadas do garoto só pra não estragar a história de vocês.

“Visu”Roupas delicadas e românticas, como vestidos floridos e babados são peças que sempre tem no seu guarda-roupa. É extremamente feminina, mas não gosta de exageros. Sabe usar o que cai bem em você e se adapta para cada situação sem dificuldades.

FamíliaVocê adora ficar junto com a sua família! Seus pais não podem reclamar de falta de carinho, pois é superatenciosa e amorosa com eles.


ProfissãoVocê não escolheria uma profissão por dinheiro e sim por afinidade! Pode se dar bem com trabalhos ligados a dança, fotografia, música, artes plásticas e dramáticas. Também tem talento para medicina e psicologia.

peixes

Sua Sorte

Com quem eu mais combino?
Com gatos de Touro, Câncer, Escorpião e Peixes
Números: 2 e 7
Cores: Verde, Branco, Violeta e Amarelo-escuro
Astro Regente: Netuno
Paraíso Astral: Câncer (21/06 a 21/07)
Anjo: Asariel
Flores: Amor-perfeito e Rosa
Essências: Almíscar e Acácia

Cabelos de diva!!!

Oi, meninas! Tudo bem? Já contei pra vocês que passei o Carnaval na praia. Resultado, voltei com os cabelos um tanto judiados. Fui ao cabeleireiro fazer uma hidratação e me deu muita vontade de mudar o corte. Essa é uma vontade que vive aparecendo em minha cabeça, mas, quando chega a hora, fico com medo e decido só acertar as pontinhas. Minha mãe vive dizendo que eu não deveria ser tão boba, afinal, se der errado, cabelo cresce. Mas eu tenho um pouco de trauma de infância e gosto de cabelos longos. Vou confessar que, por mais que em dias de chuva os meus fiquem bem revoltados, gosto deles. E vocês, vivem em paz com a cabeleira? Têm coragem pra mudar o corte quando dá na telha? Me conta! Beijinhos

Esses tais vicios!

Oi, meninas!
Tudo bem?
Estava pensando em quantos vícios eu tenho nessa vida. Calma, não é nada tão grave como você está pensando, já que eu não, bebo, não fumo… Sou bem certinha pra falar a verdade. Mas, voltando aos vícios, tenho muitos! Entre eles: roupas, livros, chocolates, bolsas, Friends, cinema, BBB… Nossa! Mas, atualmente, meu maior problema são os sapatos, não consigo parar de comprar… E você, também tem os seus vícios? Escolha os três mais (se é que isso é possível) e me conta! Beijinhos

Justin é o cara !

Quem diria que um garoto de 15 anos conseguiria conquistar o mundo da música, hein? Pois é o que está acontecendo com o canadense Justin Bieber. Também, com talento de sobra e uma carinha de “quero colo” fica difícil não se convercer. A gente já está na dele! E você, já entrou pro time? Conta aí! Beijinhos

Sobe tudo !

Neste verão, o menos é mais! Tudo indica que a moda mini chegou para ficar. Mas não é só o comprimento que subiu: a cintura também!
Foi-se a época em que a calça, o short e a saia deixavam toda a cintura de fora. O lance é subir mesmo! Essa tendência voltou com tudo para salvar as meninas do famoso “cofrinho de fora”.

Esconde a barriga e modela a cintura


Deixar a barriguinha de fora sempre foi legal, mas o cós alto dá uma aparência sofisticada e feminina ao look. Por modelar a cintura – e não o culote – essas roupas deixam o corpo mais bonito e elegante, valorizando as curvas naturais.

E tem um detalhe: não marca o corpo! Sabe aquelas gordurinhas acima do quadril que insistem em aparecer? Elas são comuns até nas mais magrinhas. Algumas meninas têm mais do que outras e, se não tomar cuidado, nessa região onde o cós aperta podem aparecer algumas estrias.

Aproveite seu estilo


Aproveite essa onda e mostre seu charme. Se você for ousada, aposte numa saia mais curtinha e capriche nas pernas. A vantagem do cós alto é que você pode variar no comprimento sem ficar vulgar. Mas se você gosta de um estilo mais romântico, aposte no volume da saia e arrase com a cintura alta!

Essa moda já pegou por aqui e está fazendo a cabeça das famosas. Confira os looks:


Cintura Alta Cintura Alta














Superfashion, o look é uma ótima opção para a balada
Cintura Alta Cintura Alta













 Cheias de estilo, as calças caem superbem com um colete
Cintura Alta Cintura Alta
  As saias de cintura alta mais soltinhas deixam o visu romântico e cheio de graça
Quer ver algumas opções para você arrasar com estilo? Confira o Vitrine especial sobre cintura alta que preparamos, com dicas de modelos que vão deixar seu look superfashion!

6 ano A

Avril Lavigne !!!

Como ter o cabelo da Avril Lavigne


Como ter o cabelo da Avril Lavigne

Do loiro dourado às mechas: veja como copiar o look fofo dela!

Discreta, Avril Lavigne não quer saber de tingir todo o cabelo de uma cor muito chamativa. Mas isso não quer dizer que a cantora não ouse no visual: o cabelo loiro com as mechas pink dá um ar rockinho ao look sem deixar de ser fofo.

Se o seu cabelo já é da cor do da Avril, é só aprender a fazer as mechas rosa. Mas, se este não é o seu caso, comece por aqui:

Passo 1: O loiro



Se o seu cabelo é...


...preto e castanho-escuro: você vai precisar fazer uma descoloração forte, em duas etapas. Peça para o seu cabeleireiro lavar e hidratar o comprimento antes de aplicar o descolorante pela segunda vez. Para evitar que o cabelo fique alaranjado, será aplicada uma tintura loiro-bege-acobreado, que agirá por uns 40 minutos. Retoque a cada 20 dias.

...castanho-médio e castanho-claro: o ideal é usar uma tinta loiro-claríssimo natural. O cabeleireiro vai te deixar de molho por uns 45 minutos. Retoque a cada 30 dias.

- Dica: deixe a raiz com uma cor degradé, e nunca marcada, para que os fios escuros não apareçam com mais facilidade.

...loiro-escuro e loiro-natural: esse tom já é muito parecido com o da Avril, mas se mesmo assim você quiser clarear, o cabeleireiro pode aplicar uma tintura loiro superclaro. Retoque de 1 a 2 vezes por ano.

- Dica: como a cor pega rápido no seu cabelo, peça para o cabelereiro checar o resultado da tinta a cada dez minutos para não errar.


Passo 2: Mechas pink




Dá pra fazer em casa mesmo, com tinta específica:

1) Prenda todo o cabelo e separe as mechas que você quer tingir com a ajuda de um pente fino.

2) Aplique o produto, passe o pente e espere agir entre dez e 15 minutos.

- Dica: envolva as mechas em papel alumínio para evitar que a tinta manche os outros fios.

3) Passado o tempo recomendado, lave o cabelo e enxágüe bem.

Aposte nos coletes

Aposte nos coletes!

Sensação do momento, os coletes voltaram com tudo e são ótimos aliados para dar aquele up no visual.
Modernos e charmosos, os acessórios, que eram exclusividade do guarda-roupa masculino, estão superfemininos e com modelos para os mais diferentes gostos.
Para garantir um visual superfashion, a dica é arriscar! Coloque a imaginação pra funcionar e abuse das combinações inusitadas.

Fique linda!

- Os coletes fazem ótimas combinações com vestidos. Com os curtinhos, o visu fica superdescolado e com peças longas o look transborda romantismo!

- Coletes e camisas caem superbem! Regatas e blusinhas também são ótimas escolhas.

- Peças mais justas valorizam as curvas!

- Coletes abertos e curtos disfarçam as gordurinhas!

- Se liga: O calor pede peças mais leves e suaves para compor o visual.

A todateen selecionou alguns looks que as artistas têm usado para desfilar por aí com os coletinhos. Inspire-se! 

Alinne Moraes com coleteCacau mello com coleteCamila Pitanga com coleteFernanda Lima com coleteGuilhermina Guinli com coleteSolange Frasão com coleteWanessa Camargo com coleteTaila Ayala com colete

Bia e Tati - dupla falida .

Volte as aulas em Grande estilo!

Volta às aulas em grande estilo!

Ano novo, sala nova, gatinhos novos... volta às aulas é sinônimo de  novidade! Mas o que fazer quando seu pique está a mil e você precisa manter o mesmo material e aquele uniforme que não muda desde a primeira série? Saca só as dicas que vão transformar o seu visu para descolar no colégio!

Acessorize-se!

Invista nos acessórios e dê um charme ao uniforme. Relógios, pulseiras, presilhas no cabelo... vale tudo para deixa seu estilo MARA! Invista em colares grandes, brincos e penduricalhos. Você sabia que a moda agora é usar tiaras e até headbands? Se joga nessa!

Relax... fuja da neura!

Guarde a chapinha para a balada! Sabe aquele dia que você acorda atrasada e não dá tempo para arrumar direito o cabelo? Faça um coque bem alto na cabeça, deixe-o com uns fios soltos e pronto! Essa é a última moda das passarelas e fez a cabeça das modelos nas semanas de moda em janeiro. Um rabo de cavalo alto, uma trança embutida...  tudo o que você fizer de diferente nas madeixas pode dar um up ao visu!

Sai do salto!

O uniforme não muda, mas o seu estilo sim! A vibe do momento está no colete e nos lenços. Descubra o que dá pra usar no seu colégio e se joga! Além disso, deixe o tênis para a educação física e aposte num sapatinho ou num All Star super descolado!

Novinho em folha!

Se o seu caderno do ano passado está cheio de folhas, a natureza agradece! Customize a capa com adesivos, desenhos e até figuras que você pode tirar da Internet. Nas lojas de arte e papelarias, você encontra papéis diferentes para encapá-los. O lance é estilizar o seu material velho para deixá-lo com novos ares!

Livre, leve e... livros?

Não dá para ficar sem eles! Bolsa de mão ou mochila? Escolha o seu par perfeito! As mochilas são ótimas e cabe tudo o que você precisa. Estilize a sua com bottons e chaveiros: o que vale é a criatividade! Bolsas de mão estão em alta desde o verão e prometem se manter para este inverno. Se o seu kit de sobrevivência couber dentro de uma, aposte nesse hit!

Casal Perfeito...




Fique Linda ...

Blush: o charme de toda garota

Já existiu a época em que, para ficar bonita, bastava passar um batom ou gloss nos lábios. E também teve a fase em que realçar os olhos com um lápis preto era a vibe. Agora, é a vez do blush mostrar todo o seu charme no visual feminino.

Para dar uma corzinha ao rosto e ter aquele efeito bronze, o blush é fundamental para qualquer make. Mas se você gosta de dar um up no visual até nas ocasiões mais rotineiras, em que a produção não pede exageros, aposte nas dicas abaixo!

Ficou coradinha


Essa frase clássica era usada como brincadeira quando alguém ruborizava por vergonha. Mas até quando se toma sol e fica com as bochechas vermelhinhas, o resultado é ficar com uma aparência mais saudável e bonita. A maçã do rosto fica em evidência quando sorrimos, e, além dos lábios, ela completa o efeito encantador que um sorriso produz. Depois da boca e dos olhos, este é o nosso 3º trunfo de sedução.

Acerte no tom do seu make


Desde os tons mais rosados aos iluminados ou com efeito bronze, o que vale é investir na cor que valorize o seu rosto e combine com o seu tom de pele. Garotas com a pele mais branquinha devem optar por blush em tons suaves, já as morenas podem abusar dos escuros.

Terrosos –
Se a sua pele é moreno-clara, as tonalidades puxadas para o marrom deixam seu look mais natural, além de destacar o tom da pele. A cor também vai bem nas orientais e para peles negras vale a pena apostar em cores como marrom-escuro, terracota e ferrugem. As ruivas devem evitar os tons rosados e investir nos alaranjados.

Rosados – Os rosados mais escuros são totalmente indicados para as morenas-claras. Já os tons vinho ou violeta, ficam ótimos em negras. Os tons mais claros do rosa são recomendados para as donas de pele branquinha. Essa cor também cai bem nas orientais e nas garotas que possuem o tom de pele oliva. Para variar, aposte também nos tons pêssego e cereja.

Tipo de blush para o seu tipo de pele


Escolher a textura e o tipo do make é a regra nº 1 para se ter um bom efeito. Tipos não faltam: em pó, creme, mousse, líquido e até em versões mais atuais, como os minerais ou em pó-cremoso.

Pó – Tipo mais comum entre os blushes, é indicado para peles normais e oleosas. A versão mineral tem textura leve e fina, garantindo um efeito suave. Para ter um resultado mais natural, aplique-o com o auxílio de um pincel largo com cerdas arredondadas e macias.

Cremoso – É encontrado em forma de bastão, pasta, gloss ou mousse e geralmente é aplicado com as pontas dos dedos. Esse tipo de blush é mais indicado para quem tem a pele seca.

Líquido –
Você vai encontrá-lo em esmalte ou tubos semelhantes ao gloss. Ele possui duração prolongada e gera um efeito natural. Na hora de passar, tome cuidado para não deixar o produto secar antes de espalhá-lo.

Pó-cremoso – O segredo deste make é o acabamento acetinado e supersuave, apesar do seu aspecto de pó. Na hora de aplicar, use um pincel apropriado ou uma almofada.