sábado, 24 de julho de 2010

Zac Efron diz que não quer casar antes dos 30 anos

Zac Efron diz que não quer casar antes dos 30 anos

Ator confessa que ainda nem pensa em se casar e ter uma família. Será que a namorada Vanessa Hudgens gostou disso?

Não é novidade pra ninguém que o namoro de Zac Efron com Vanessa Hudgens já dura séculos. O casal está junto desde 2005, quando filmaram "High School Musical", mas se depender de Zac Efron, a relação vai continuar como está.

O ator disse ao site americano Extra que não pretende casar tão cedo. "Não, eu sempre disse que não ia me casar até que eu tivesse uns 30 anos. Eu vou esperar. Eu não quero esse tipo de comprometimento ou pressão nesse momento", disse.

Recentemente, Zac e Vanessa também contaram que ficaram chateados ao saber que seus filmes, "Charlie St. Cloud" e "Beastly" estreiariam no mesmo dia. Segundo eles, a competição nas bilheterias era uma coisa meio estranha, tanto é que o remake de "A Bela e a Fera" foi adiado para o ano que vem.

Mas e aí? O que vocês acham de Zac não querer casar tão cedo? Será que a Vanessa concorda?

Esmaltes da redação: glitter power!


Aqui na redação da CAPRICHO ninguém quer saber de esmalte discreto: a gente tá se jogando mesmo é na ryqueza do glitter! Cada uma passou duas camadas para ficar assim:

O prateado é o da Marília (@mariliadolce), estagiária aqui do site; o dourado é o da Thais (@ThaisCM), estagiária de entretenimento; o marrom é o da Bárbara (@dabarbara), editora de entretenimento; e o pink é o da Fernanda (@ellesdesa), estagiária de comportamento! Arrasaram, não?
A coleção de esmaltes glitterinados da Hits Speciallità é da Fê:

366 (prata) * 370 (azul) * 614 (cobre) * 389 (marrom) * 367 (pink) * 365 (dourado)
Cada um custa em média R$ 3, e todos podem ser comprados pelo próprio site da marca!

“Speak Now” é o novo álbum de Taylor Swift


Os fãs da fofa Taylor Swift esperaram dois anos por um novo CD, mas podem ficar tranquilinhos, porque a espera já tem data para acabar: 25 de outubro. Taylor está – literalmente – contando os dias para lançar o novo álbum, chamado Speak Now, que, segundo ela contou no Facebook, está bastante pessoal, mais ainda que Fearless.

Enquanto o grande dia não chega, a cantora fez um hotsite para atualizar os fãs sobre cada novidade do lançamento, o speaknow13.com. O site tem inclusive uma contagem regressiva fofa pra ajudar os fãs a saber quanto tempo eles ainda têm que esperar para ter o álbum em mãos.

O primeiro single do CD se chama Mine e vai ser liberado à meia noite e um do dia 16 de agosto. Ou seja, pelo menos não temos que esperar tanto por música nova. Taylor disse no site de Speak Now que Mine é uma música que fala sobre a sua “tendência de fugir do amor”.

O clipe da música já foi gravado e algumas fotos foram liberadas no site do oceanUp. Ele promete ter o clima de romance que Taylor sempre usa em seus clipes. Tem até cena da cantora casando! Foi durante as gravações que Tay conheceu o Toby Hemingway, com quem dizem que ela está namorando atualmente.

Todas as 14 músicas do CD de Taylor Swift são escritas por ela mesma, incluindo Sparks Fly, que já foi cantada por Taylor em alguns shows. Como o público gostou e sempre perguntava da música pra cantora, ela resolveu incluir a música no CD.

Alguns fãs gravaram Sparks Fly em shows da cantora e disponiblizaram no YouTube, então já dá pra ir sentindo o clima do CD com a música enquanto esperamos ansiosamente o resto das músicas!

Penteado com Trança

Na balada, o segredo para arrasar com os gatinhos é fugir do convencional e inovar. Para variar a sua produção, a todateen fez um passo a passo do penteado que é megafofo e descolado. Aposte num look diferente e deixe os meninos babando (e as meninas loucas de inveja)!

Passo 1

Faça uma pequena trança com uma mecha perto da orelha.
Passo a passo

Passo 2

Puxe todo o cabelo para um lado. A trancinha deve acompanha esse movimento. Depois, prenda tudo num rabo-de-cavalo baixo e lateral.
 

Passo 3

Agora pegue uma mechinha do rabo-de-cavalo e faça uma trança fina e comprida.

Passo 4

Contorne o rabo-de-cavalo com essa trancinha e prenda com elástico na ponta. Agora é só caprichar no make (você pode encontrar várias opções na seção Fique Linda) e arrasar por onde passar!

Kit manicure Saiba como montar o seu!

Montar o seu próprio kit de manicure é fundamental para ter os utensílios disponíveis sempre que precisar, além de evitar o contágio de doenças, quando eles são usados por várias pessoas. Quem pensa que só saber passar o esmalte já está excelente, então descubra como deixar sua produção ainda mais linda! Trouxemos todas as dicas para você ter o material certo e mantê-los sempre perfeitos, porque a beleza das suas unhas vai depender disso também!

Caso você prefira fazer as unhas em uma manicure, sempre leve o seu material! Principalmente a espátula e o alicate, pois esses instrumentos, quando não esterelizados pelo profissional, podem transmitir doenças.

Confira se você tem os produtos necessários à sua produção e divirta-se!

Cortador de unha ou tesoura de unha
Ambos os utensílios servem para economizar o tempo com a lixa e deixar suas unhas com o tamanho ideal. Use a lixa para finalizar.

Lixa de unha


Existem vários tipos e expessuras, que servem para lixar e também polir a superfície das unhas. Prefira as de papelão, pois as metálicas requerem maiores cuidados para não lascar suas unhas.

Creme hidrante para cutículas, algodão, espátula e alicate


Use pedaços de algodão umedecidos sobre as cutículas por alguns minutos para amole-las. A espátula serve para empurrar a cutícula e deixá-la mais solta, lembrando que deve ser retirado apenas o excesso. Para isso, procure sempre ter um alicate amolado, caso contrário, ele poderá causar grandes estragos na hora de remover essa pele fininha.

Dica: o creme hidratante também ajuda a amolecer as cutículas e dá um aspecto mais saudável.

Cutículas no lugar

Manter as cutículas no lugar é a novidade que está conquistando as garotas mais modernas. Ela age como uma proteção normal às unhas e, quando retiradas, além de deixar esse espaço vulnerável acontaminações, pode também provocar deformidades.

Dica: Para a manutenção, procure sempre hidratá-las, dessa forma as cutículas ficam menores e também não descamam.



Base de unha

Como o próprio nome já diz, ela é a base que irá sustentar o esmalte e deve ser passada antes dele. Se preferir, opte pelos tipos fortalecedores.

Dica: Quando aplicar a base, deixe que ela ultrapasse um pouco das unhas, isso facilitará quando for remover o excesso de esmalte no canto dos dedos.

Esmalte e removedor de esmaltes


Na hora de passar, certifique-se que a quantidade de esmalte no pincel é suficiente para aplicar na unha inteira. Dessa forma, a camada não fica tão grossa e você pode aplicar depois uma segunda demão.

Dica: Passar duas camadas finas de esmalte deixa o efeito mais leve e fica mais próximo à cor certa do esmalte.

Pauzinho de laranjeira (para limpar o esmalte)

Eles servem para limpar o esmalte ao redor das unhas. Alguns tipos são bem simples e totalmente descartáveis. Outros são mais grossos e sofisticados, mesmo em madeira.

Dica: Nunca dispense uma fina cobertura de algodão revestindo o pauzinho na hora de retirar o excesso de esmalte no canto dos dedos. Além de agredir menos a sua cutícula, ajuda na durabilidade do utensílio.

Óleo secante, spray secante ou top coat

Promovem uma secagem rápida e uma fina camada de proteção. O top coat é um produto pouco popular, também usado como finalizador para o esmalte.

Dica: O top coat ajuda a proteger a cor e a corrigir aquelas imperfeições como pequenas lascas e bolinhas.

Os addams vem ai...

Reproduçãoessie-morticia-esmalteOs esmaltes da Mortícia
Mortícia Addams é tão diva que até ganhou linha de esmalte! A mãe de Wandinha e Feioso, dos quadrinhos e da série que contam a vida da família bizarríssima, é inspiração pra um kit com 3 cores pras unhas, produzido pela Essie. Os esmaltes ganharam os nomes de Bone Chiling (o branco), Midnight Tango (um azul profundo) e Blood Curdling Red (uma cor entre roxo e vinho).
A novidade é uma parceria da marca americana com Bebe Neuwirth, a atriz que vive Mortícia no musical da BroadwayThe Addams Family”, em prol do Actors Fund, que oferece suporte à classe artística dos EUA. Os kits são vendidos lá fora por R$ 53,40 e toda a renda vai pra instituição. Um souvenir criativo pra quem assistir o espetáculo – dá pra comprar pelo próprio site da montagem, que entrega no Brasil! O que você achou?

A melhor forma de Viver a Vida

Adotar a regra dos 80%: servir-se menos 20% da comida que ia ingerir. Evita transtornos gastrintestinais prolonga a vida e reduz o      risco de diabetes e ataques de coração. O futDicas de auto-ajuda2uro está na laranja, que reduz em 30% o risco de câncer de pulmão.
Um copo de suco de laranja diariamente para aumentar o ferro e repor a vitamina C.
Salpicar canela no café (mantém baixo o colesterol e estáveis os níveis de açúcar no sangue).
Trocar o pãozinho tradicional pelo pão integral que tem quase 4 vezes mais fibra, 3 vezes mais zinco e quase 2   vezes mais ferro que tem o pão branco.
Colocar tomate ou verdura frescas no sanduíche. Uma porção de tomate por dia baixa o risco de doença coronária em 30%, segundo cientistas da Harvard Medical School.
Mastigar os vegetais por mais tempo. Isto aumenta a quantidade de químicos anti-cancerígenos liberados no corpo. Mastigar libera sinigrina. E quanto menos se cozinham os legumes, melhor efeito preventivo têm.
Não descascar com antecipação. Os vegetais ou frutas, sempre frescos, devem ser cortados e descascados na hora em que forem consumidos. Isso aumenta os níveis de nutrientes contra o câncer.
Dicas de auto-ajuda3
Fazer refeições coloridas como o arco-íris. Comer uma variedade de vermelho, laranja, amarelo, verde, roxo e branco em frutas e verduras, cria uma melhor mistura de antioxidantes, vitaminas e minerais.
Comer pizza. Mas escolha as de massa fininha. O licopeno, um antioxidante dos tomates pode inibir e ainda reverter o crescimento dos tumores; e ademais é mais bem absorvido pelo corpo quando os tomates estão em molhos para massas ou para pizza.
Limpar sua escova de dente e trocá-la regularmente. As escovas podem espalhar gripes e resfriados e outros germes. Assim é recomendado lavá-las com água quente pelo menos quatro vezes à semana (aproveite o banho no chuveiro), sobretudo após doenças quando devem ser mantidas separadas de outras escovas.
Reorganizar a geladeira. As verduras em qualquer lugar de sua geladeira perdem substâncias nutritivas, porque a luz artificial do equipamento destrói os flavonóides que combatem o câncer que todo vegetal tem. Por isso é melhor usar á área reservada a ela, aquela caixa bem embaixo. Comer como um passarinho. A semente de girassol e as sementes de gergelim nas saladas e cereais são nutrientes e antioxidantes. E comer nozes entre as refeições reduz o risco de diabetes.
Usar fio dental e não mastigar chicletes. Acreditem ou não, uma pesquisa deu como resultado que as pessoas que mastigam chicletes têm mais possibilidade de sofrer de arteriosclerose pois tem os vasos sanguíneos mais estreitos, o que pode preceder a um ataque do coração. Usar fio dental pode acrescentar seis anos a sua idade biológica porque remove as bactérias que atacam aos dentes e o corpo.
Dicas de auto-ajuda4Rir. Uma boa gargalhada é um mini exercício físico: 100 a 200 gargalhadas equivalem a 10 minutos de corrida. Baixa o estresse e acorda células naturais de defesa e os anticorpos.
Ligar para seus parentes/pais de vez em quando. Um estudo da Faculdade de Medicina de Harvard concluiu que 91% das pessoas que não mantém um laço afetivo com seus entes queridos, particularmente com a mãe, desenvolvem alta pressão, alcoolismo ou doenças cardíacas em idade temporã.
Desfrutar de uma xícara de chá. O chá comum contém menos níveis de antioxidantes que o chá verde. Beber só uma xícara diária desta infusão diminui o risco de doenças coronárias. Cientistas israelenses também concluíram que beber chá aumenta a sobrevida depois de ataques ao coração.Dicas de auto-ajuda5
Ter um animal de estimação. As pessoas que não têm animais domésticos sofrem mais de estresse e visitam o médico regularmente, dizem os cientistas da Cambridge University. Os mascotes fazem você se sentir otimista, relaxado e isso baixa a pressão do sangue. Os cães são bons amigos, mas até um peixinho dourado pode causar um bom resultado.
Realizar atividades que estimulem a mente e fortaleçam sua memória. Faça alguns testes ou quebra-cabeças, palavras-cruzadas, aprenda um idioma, alguma habilidade nova. Leia um livro e memorize parágrafos.
E, por último, um bocadinho de pequenas dicas para alongar a vida:
Dicas de auto-ajuda6
Comer chocolate. Duas barras por semana aumentam um ano à vida. O amargo é fonte de ferro, magnésio e potássio.
Pensar positivamente. Pessoas otimistas podem viver até 12 anos mais que os pessimistas, que ademais pegam gripes e resfriados mais facilmente.
Ser sociável. Pessoas com fortes laços sociais ou redes de amigos têm vidas mais saudáveis que as pessoas solitárias ou que só têm contato com a família.
Conhecer a si mesmo. Os verdadeiros crentes e aqueles que priorizam o ’ser’ sobre o ‘ter’ têm 35% de probabilidade de viver mais tempo.
Não parece tão sacrificante, não é verdade? Uma vez incorporados os conselhos, facilmente tornam-se hábitos. É exatamente o que diz certa frase de Sêneca:
Escolha a melhor forma de viver, o próprio costume a tornará agradável”.


Unhas Louboutin


Elas surgiram em Londres e chegou ao nosso país para ficar! Existem muitas mulheres que ainda não conhecem essa tendência mas com certeza quando ouvirem ou virem vão ficar loucas porque são lindas.Lá vão algumas dicas para não fazer feio na hora do Double
Face:

1°- Para a nova tendência dar certo, suas unhas terão que estar grandes, pois assim as pessoas verão com mais clareza que você tem as duas faces das unhas pintadas.
2°-NUNCA use a mesma cor para pintar os dois lados das unhas, o interessante é simplesmente você pintar de duas cores diferentes e causar aquele IMPACTO! Desde que usem as cores combinando.
3°-Cuidado também para não usar as roupas combinando muito com as unhas, a beleza só é vista quando duas ou mais cores chamam atenção ao mesmo tempo.
Dizem as más línguas que essa moda veio do famoso designer Christian Louboutin, através de um comercial onde a modela usava o double face.

Coletes Femininos

O colete feminino é uma peça que promete complementar o look das mulheres e criar um visual moderno para os meses de outono-inverno, repetindo o sucesso feito durante o verão 2010.
A moda não para de evoluir, a cada temporada temos a valorização de uma determinada peça no look e isso ajuda a compor um figurino diferente para cada ocasião. O colete feminino, ou casaquinho de malha, é uma peça alternativa que pertenceu durante muito tempo ao guarda-roupa masculino, mas que na década de 60 se tornou uma peça oficial para o look das mulheres. Ele resgata algumas características do movimento punk e faz uma perfeita combinação com camisetas, estampadas ou lisas.
A moda colete feminino 2010-2011 não valoriza apenas as cores sombrias ou o desgastado do punk, ela também investe na confecção de modelos delicados, que dão prioridade aos acabamentos românticos, como o bordado. A costura dos coletes se apresenta de forma assimétrica, sendo colocado sobre a camiseta de forma bem ajustável.
A dupla “camisa e colete” promete fazer sucesso ao longo da temporada outono-inverno 2010, essa combinação resgata o look vitoriano e inova as tendências de sobreposição de peças. Modelos de colete com costura assimétrica e estilo despojado podem ser usados em momentos casuais, já os coletes clássicos e bem ajustáveis são idéias para complementar um figurino clássico e comportado.
Muitas mulheres não sabem como usar colete feminino, elas acabam se sentindo desconfortáveis e não conseguem aproveitar todo o glamour que a peça tem a oferecer. A primeira dica é fazer a combinação certa, procure usar  camisetas de malhas ou regatas junto com o colete. Outro figurino bem fashion é sobrepor o colete com paetês ao minivestido, esse look vai deixar as jovens prontas para aproveitar uma balada. Coletes de malha com pontas assimétricas combinam com regatas e podem ser usados junto com um shortinho.
As tendências de colete feminino não param por aí, essa peça deve chegar as lojas em vários modelos, valorizando o brilho, o jeans e a combinação com acessórios, como é o caso dos colares. Um mesmo colete pode ser usado para montar looks diferentes, mostrando assim a versatilidade dessa peça curinga no guarda-roupa feminino.