sexta-feira, 12 de março de 2010

Cabelos de diva!!!

Oi, meninas! Tudo bem? Já contei pra vocês que passei o Carnaval na praia. Resultado, voltei com os cabelos um tanto judiados. Fui ao cabeleireiro fazer uma hidratação e me deu muita vontade de mudar o corte. Essa é uma vontade que vive aparecendo em minha cabeça, mas, quando chega a hora, fico com medo e decido só acertar as pontinhas. Minha mãe vive dizendo que eu não deveria ser tão boba, afinal, se der errado, cabelo cresce. Mas eu tenho um pouco de trauma de infância e gosto de cabelos longos. Vou confessar que, por mais que em dias de chuva os meus fiquem bem revoltados, gosto deles. E vocês, vivem em paz com a cabeleira? Têm coragem pra mudar o corte quando dá na telha? Me conta! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário