sexta-feira, 12 de março de 2010

Signo do mês - peixes !!!

Peixes

Você é uma amiga muito sensível e simpática
Tão intuitiva que, às vezes, parece que até consegue ler o pensamento dos outros. Simpática, curiosa e inteligente, conquista a todos com facilidade e está sempre pronta para ajudar os amigos. É flexível e se adapta rapidamente a qualquer situação. Quando resolve realizar alguma coisa, luta com todas as forças para conseguir o sucesso que deseja.

AmizadeVocê é uma amigona e está sempre pronta pra ajudar quem precisa. É atenciosa e amorosa com todos ao seu redor.


PaqueraVocê não costuma ser direta, gosta de paquerar o gatinho à distancia, mas quando se aproxima, encanta com facilidade.


AmorVocê adora ter um amor e se apaixona com facilidade. Faz de tudo para o namoro dar certo e às vezes não enxerga os defeitos e as mancadas do garoto só pra não estragar a história de vocês.

“Visu”Roupas delicadas e românticas, como vestidos floridos e babados são peças que sempre tem no seu guarda-roupa. É extremamente feminina, mas não gosta de exageros. Sabe usar o que cai bem em você e se adapta para cada situação sem dificuldades.

FamíliaVocê adora ficar junto com a sua família! Seus pais não podem reclamar de falta de carinho, pois é superatenciosa e amorosa com eles.


ProfissãoVocê não escolheria uma profissão por dinheiro e sim por afinidade! Pode se dar bem com trabalhos ligados a dança, fotografia, música, artes plásticas e dramáticas. Também tem talento para medicina e psicologia.

peixes

Sua Sorte

Com quem eu mais combino?
Com gatos de Touro, Câncer, Escorpião e Peixes
Números: 2 e 7
Cores: Verde, Branco, Violeta e Amarelo-escuro
Astro Regente: Netuno
Paraíso Astral: Câncer (21/06 a 21/07)
Anjo: Asariel
Flores: Amor-perfeito e Rosa
Essências: Almíscar e Acácia

Nenhum comentário:

Postar um comentário