terça-feira, 20 de julho de 2010






Eu sinceramente,não aguento mais,axo que já tou chegando no limite, é tão horrível sentir  o coração doer,e não poder fazer nada pra parar essa dor. Queria entender o que eu to sentindo agora, são tantos sentimentos misturados que nem eu sei especificar. eu me sinto tão mal, eu tou prestes a explodir de tanto amor dentro de mim, eu queria amar um pouco menos vs, ou apenas não te amar, Meu coração está partido por ter perdido de um certo modo uma pessoa de extrema importância em minha vida, uma pessoa que me fez sentir a felicidade de descobrir o amor,mais derrepente tudo muda, eu cometo erros, nós cometemos erros, e tudo se acaba, A dor, o vazio que estar em meu coração é a pior sensação que alguém pode sentir, o que mais corrói são as lembranças de um tempo que infelizmente não voltará nunca mais, eu olho pra trás e lembro de como eu era feliz e não sabia, meu coração a cada minuto que passa fica mais apertado pelo fato de saber que nunca mais terei nada de volta. As lagrimas são a única forma pra eu expressar tudo que to sentindo. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva . Sentimentos, gestos, sonhos e sorrisos. A alma entende e a boca cala.

“Guarde cada pessoa perto do seu coração porque um dia você pode acordar e perceber que você perdeu um diamante enquanto estava muito ocupado colecionando pedras.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário