segunda-feira, 22 de março de 2010

Escolha o biquíni certo e arrase no verão!

Seios pequenos

Para dar aquela turbinada nos seios aposte nos modelos tomara-que-caia com plissados. Outra boa pedida são os biquínis cortininhas, aliás, já existem peças com bojo.

Seios pequenos


Quadril estreito

A calcinha baixíssima com estampas grandes e coloridas são ótimas para aumentar o bumbum. Também valem modelos mais cavados ou com as laterais mais estreitas.  Calcinhas com lacinhos também são indicadas.

Quadril estreito


Quadril largo

Prefira calcinhas tipo sungão ou mais fechadas no bumbum. Laterais mais largas ou de amarrar também estão liberadas.

Quadril largo


Alongar as pernas

Calcinhas tipo asa-delta são indicadas para alongar as pernas e ainda aumentam o bumbum. Modelos com a cintura mais baixa também ajudam a alongar a silhueta.

Alongar as pernas


Disfarçar os quilinhos a mais

O maiô é uma boa opção para disfarçar as gordurinhas. Prefira uma peça com decote ou detalhes bonitos para valorizar o busto. Se optar pelo biquíni, escolha peças confortáveis e com a cintura mais alta.

Disfarçar os quilinhos a mais


Outras dicas:

-Cores clarinhas caem bem para quem ainda não está com a cor em dia. Já as cores cítricas valorizam o bronzeado.
-Os tops estampados com calcinhas lisas (ou vice-versa) ainda estão em alta.
-Para aumentar o volume dos seios ou bumbum abuse das estampas miúdas e cores claras. Se a intenção for disfarçar, prefira peças escuras e sem estampa.
-Experimente bem a peça antes de comprar, modelos justos demais deformam o corpo e estragam o tecido, já os larguinhos passam a sensação de corpo flácido e podem cair a cada mergulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário