terça-feira, 16 de março de 2010

Colheita Feliz

Olá pessoal!
Hoje vim dar uma dica de um joguinho superlegal que está bombando no Orkut: o Colheita Feliz. Se você já não joga, pelo menos já deve ter visto nas atualizações do Orkut a mensagem: “Fulano está jogando Colheita Feliz”. 
O jogo já é febre do Orkut, assim como aconteceu com o BuddyPoke, e está com quase 8 milhões de usuários até agora. A gente fez uma enquete no site e mais da metade das nossas internautas adoram o Colheita Feliz! (dê o seu voto!)
Confesso que, antes de conhecer, eu pensava que fosse um jogo muito bobinho, pra quem não tivesse mesmo o que fazer, mas de tanto ver meus amigos na onda resolvi entender como funciona... e viciei!
Funciona assim: você tem uma fazenda e precisa cuidar das plantações. Com o tempo, suas plantas vão germinando e dando frutos, e você vende-as e vai ganhando dinheiro pra comprar mais sementes.

O legal é que você precisa cuidar das plantações MESMO: regar a terra quando está seca, colocar fertilizante, retirar pragas... e a cada dia que passa, você vai ganhando mais experiência e vai subindo de nível!
Você também interage com as fazendas dos seus amigos que estão jogando! Dá pra regar as plantações dos outros (e assim ganhar experiência) e até roubar os frutos dos vizinhos (essa parte eu adoro! hehe)!
Pra aprender tudinho sobre este game, tem um tutorial superfácil neste blog.
Uma ótima opção para aquele dia de férias chuvoso! 
(Aliás, a nossa revista de dezembro tem um Guia de Férias cheio de dicas megalegais e praticáveis pra você não ficar de papo pro ar!)
Beijinhos e bons cultivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário