domingo, 18 de julho de 2010

Looks das famosas: 18 jeitos de usar estampa de animal!

Looks das famosas: 18 jeitos de usar estampa animal!

Das produções básicas às mais ousadas, veja como as celebs usam!

Se tem uma coisa que não depende das tendências para estar em alta entre as famosas é a estampa animal! Do dia-a-dia ao tapete vermelho, ela aparece para dar o toque fashion às produções de muitas celebridades:

Blusas


Mary-Kate Olsen, AnnaLynee McCord, Emma Watson e Anne Hathaway

Em tecidos mais sofisticados, as blusas com estampa de oncinha vão tranquilamente a festas e ocasiões mais chiques! No dia-a-dia, dão um up ao jeans básico. Um jeito divertido de usar é em um cardigã de fundo colorido, como o roxo: a estampa fica menos sexy e mais pop!

Leggings


Hilary Duff e Vanessa Hudgens

É uma escolha bem arriscada, já que o look pode ficar sexy demais! O ideal então é combinar com uma blusa bem básica e mais soltinha, para equilibrar as proporções!

Vestidos


Miley Cyrus

A estampa de oncinha dá um ar sexy ao look. Por isso, é legal brincar com outros estilos para tirar a atenção desse aspecto: um vestido de modelagem mais girlie, com saia aberta, e um calçado e acessórios mais pesados, por exemplo, ajudam a deixar o look mais descontraído!


Rachel Bilson, Ashley Greene, Fergie e Jessica Biel

Elementos fashion modernizam essa estampa clássica: aposte no ombro estruturado, pintinhas com formatos diferente (quase “bolinha” ou “manchadinha”) e cores fortes como o azul de fundo!

Acessórios


Emma Roberts, Emma Roberts, Emma Watson e Lindsay Lohan

Para quem tem um estilo mais discreto, um ótimo jeito de usar a estampa animal é nos detalhes: bolsas, lenços e cintos com estampas como a de oncinha, por exemplo, deixam looks básicos muito mais fashion!

Ousadas


Olivia Palermo, Rihanna e Daisy Lowe
Vale ousar e combinar estampas animais de padrões diferentes e cores fortes no mesmo look! Mas tenha certeza de que você se sente segura com uma produção assim, já que ela é mais chamativa e pede atitude!

Gostaram? Qual seu jeito preferido de usar estampa animal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário