quinta-feira, 29 de abril de 2010

Justin Bieber pede calma ao fãs através do Twitter

Justin Bieber pediu aos fãs um pouco de calma, após ter sido roubado e sua mãe derrubada com a agitação de mais de 500 fãs que o esperava no aeroporto da Nova Zelândia.

"O aeroporto foi loucura. Não fiquei feliz por alguém ter roubado meu boné e derrubado minha mãe. Pessoal... Quero poder dar autógrafos, tirar fotos e conhecer os fãs, mas se vocês ficarem empurrando, a segurança não vai deixar," escreveu Justin pelo Twitter na quarta-feira (28).

Na segunda-feira (26), o cantor deixou de realizar um show, promovido pela TV australiana em Sidney, por motivos parecidos. A multidão contava com 5 mil pessoas quando a polícia cancelou a apresentação, temendo a segurança dos fãs.

4 comentários:

  1. essas meninas louca justin tye amo muito sou muito tua fã vem pro brasil só queria q machucace o meu amor justin te amo love-me

    ResponderExcluir
  2. justin eu ti amo de verdade se quiser me adicionar no orkut e annajulia1902@hotmail.com e se tiver um msn e o mesmo do orkut!!!♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. me passa o twitter dele se puder ??por favor ??

    ResponderExcluir
  4. passa seu twitter,msn,ou orkut,temos fã clube aqui e eu bruna ,marlucia ,marina,e outras,beijocas..<3 nos te ama*-*..

    ResponderExcluir