sábado, 13 de março de 2010

Selena Gómez vai lançar coleção de Roupas em Junho

Quer ter o look igual ao da Selena Gómez? A diva transformou o seu estilo em uma linha de roupas! Em breve poderemos comprar as roupas produzidas pela própria estrela teen, que continua preparando a sua primeira linha de roupas Dream Out Loud by Selena Gómez. A coleção será feita em tecido ecológico e quase todas em algodão orgânico.
Looks
Selly quer desenvolver um estilo boêmio e despojado, como vestidos, tops florais, jeans confortável, saias e casacos coloridos, cachecóis e chapéus. Tudo bem jovial e que possibilite as sobreposições – bem como a diva se veste!
Looks
A atriz disse pelo Facebook que o lançamento está programado para 15 de julho, um mês marcante, pois também será o seu aniversário de 18 anos, no dia 22, além da estreia do seu filme Ramona and Beezus, dia 23.
Looks
Para desenhar a sua coleção, Selly conta com o designer Tom Melillo, ex-estilista da grife Generra e a empresária Sandra Campos, que trabalhava com as grifes Náutica e Pólo Ralp Lauren. De acordo com o site especializado em moda WWD, a marca deverá ser lançada em parceria exclusiva com alguma rede varejista. Outros artirtas que já tiveram a iniciativa de lançar sua própria coleção foi Miley Cirus, Avril Lavigne e Emma Watson. Todas refletem nas roupas o seu estilo pess4oal, seja tipo rock’n roll ou inteligência ecológica, mas Selena prepara algo mais boêmio e arrojado.
Looks
Assista ao vídeo e confira as peças criadas por Selena ou veja um slideshow dos looks neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário