domingo, 28 de março de 2010

Moda

Look das famosas: pegada “black and white” está em todas!

A saia de cintura alta caiu no gosto das brasileiras. Apesar das milhares de combinações que podem ser feitas, o pretinho básico não foge à regra, e para se aliar a ele, nada como uma regata branca estampada para compor o visual. Confira o look que está bombando na produção das famosas! Cada uma com o seu jeitinho, todas elas resolveram usar o modelito nos eventos dessa semana! Ficou show!

Saia cintura alta

Para compor a produção, Ísis Valverde (à esquerda) e Carol Castro (à direita) apostaram no coque, que deixa o visual mais chique e com um ar de elegância. Ísis foi à Festa Club com seu jeitinho MARA e Carol Castro estava na coletiva de Escrito nas Estrelas, nova novela da Globo. Detalhe: Carol investiu numa meia calca preta, que deixou o visu ainda mais fino.

Saia Cintura alta

Manuela do Monte (à direita) inovou o modelito: usou uma saia prateada e balonê. O look ficou bem mais despojado e ela combinou com uma sapatilha bem jovial. Sorte que Manu teve essa ideia perfect porque a atriz esteve na mesma coletiva da novela da Globo, junto com Carol. Será que as duas combinaram?
Isabeli Fontana (à esquerda) desfilou com o look bem parecido. A modelo esteve nas passarelas com a nova coleção Barbie Premium da C&A. Ficou glam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário